O muito combativo e atuante vereador Della Motta foi eleito o novo Presidente da Câmara Municipal de Franca. Ele que realiza um belíssimo trabalho naquela Casa de Leis, sendo muito admirado e respeitado pela comunidade francana. Sempre muito participativo e atuante, Della Motta merece sempre ser destaque aqui em nossa pagina Família Verzola.
FNT no Fato
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens
- Mês de Conscientização da Acne incentiva cuidados especiais



