Deputado federal mais votado do Progressistas (PP) nas últimas eleições, Bruno Lima é estimado por todos da causa animal. Atualmente, Lima é Secretario de Inovação e Tecnologia da cidade de São Paulo. Falamos com ele dia desses, prometeu nos visitar em Franca, onde será muito bem vindo. Gente do bem!!!
FNT no Fato
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo



