Sob a liderança do Prefeito de Igarapava, José Ricardo, que também é Presidente do Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana, vários Prefeitos da nossa região estiveram em Brasília nos últimos dias, buscando investimentos para os nossos municípios, afinal como se diz por aí: ” menino que não anda não vende picolé”. Aliás, o Prefeito Zé Ricardo não tem medo de “gastar a sola do sapato”, está sempre trabalhando e lutando por melhorias para a população. Parabéns!!! Sucesso sempre.
FNT no Fato
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade



