Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão

    19 de maio de 2025

    Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

    19 de maio de 2025

    Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

    19 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão
    • Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira
    • Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet
    • Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores
    • Phishings criados com IA avançam no uso do fator humano como porta de entrada
    • Escola Profissionalizante e FUSSOL oferecem 425 vagas para oficinas de chocolate
    • Meio Ambiente realiza o plantio de mais de 31 mil árvores
    • Dor de cabeça: quando o sintoma comum pode indicar algo mais sério
    • IA ganha 1 milhão de novos usuários com gerador de imagens
    • Produtores da Alta Mogiana pedem reforço na segurança rural durante colheita do café
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » HCLTech acelerará transformação digital do Banco do Brasil com Salesforce
    Notícias Corporativas

    HCLTech acelerará transformação digital do Banco do Brasil com Salesforce

    DINOBy DINO30 de outubro de 2023

    HCLTech, uma empresa líder mundial em tecnologia, anunciou que o Banco do Brasil, uma das maiores instituições financeiras da América Latina, por meio de um processo de licitação, escolheu a empresa para apoiar a transformação digital do banco em sua jornada de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e implementação do Salesforce.

    A parceria entre HCLTech e Salesforce permitirá ao Banco do Brasil hiperpersonalizar soluções de relacionamento e atendimento ao cliente, gerando maior satisfação e participação do cliente dentro de seu ecossistema omnicanal, utilizando recursos de IA, unificação de dados e diretrizes inteligentes.

    “É um grande orgulho fazer parte da transformação e modernização de um dos bancos mais importantes do país. A parceria com a Salesforce é mais um passo significativo para a HCLTech na aceleração da transformação digital dos serviços financeiros no Brasil”, disse Fabiano Funari, vice-presidente e gerente nacional (Brasil) da HCLTech. “Temos muita vontade de colaborar com a Salesforce na implementação de um dos projetos de CRM mais complexos do país no Banco do Brasil.”

    “Estamos felizes em contribuir com nossa experiência internacional em consultoria e transformação na plataforma Salesforce para ajudar o Banco do Brasil a se reimaginar para o poderoso mundo digital com sua visão de digitalizar cada ponto de contato e transformar as experiências do usuário”, comentou Sadagopan Singam, vice-presidente executivo de Negócios Digitais da HCLTech.

    A empresa criará uma equipe de especialistas com ampla experiência em CRM para implementar soluções de Salesforce no banco brasileiro. A HCLTech utilizará quatro soluções de Salesforce para melhorar e transformar a experiência do cliente no Banco do Brasil: Financial Services Cloud (Nuvem de serviços financeiros), que reduz os custos de serviço com automação e capacita o front-office a descobrir insights importantes sobre seus clientes e suas necessidades financeiras; Marketing Cloud (Nuvem de marketing), para oferecer experiências ao cliente; Gerente de integração de Salesforce, para soluções de integração e automação; e Serviços profissionais, para garantir uma implementação bem-sucedida.

    A plataforma consolidada permitirá ao banco aproveitar as interações e insights dos clientes para oferecer produtos adequados e personalizados, fortalecendo ainda mais seu relacionamento e gerando maior eficiência na expansão da base e alavancando novos negócios.

    “Estamos empolgados com a parceria com a HCLTech e confiantes de que nossas soluções integradas fortalecerão o relacionamento do Banco do Brasil com seus clientes. Queremos que esta jornada de transformação digital impacte a produtividade quando se trata de vendas, atendimento ao cliente e marketing”, explicou Fabio Costa, gerente geral da Salesforce Brasil.

    Com atuação no Brasil há 14 anos, a HCLTech está presente em São Paulo, São Leopoldo e Curitiba. Ela continua impulsionando o progresso de mais de 200 clientes no país, incluindo organizações Fortune 500.

    Salesforce, Financial Services Cloud, Marketing Cloud, Assurance, MuleSoft e outros estão entre as marcas registradas da Salesforce, Inc.

    Sobre a HCLTech

    HCLTech é uma empresa mundial de tecnologia, com mais de 221 mil pessoas em 60 países, que oferece recursos líderes do setor centrados em digital, engenharia, nuvem e IA, alimentados por um amplo portfólio de serviços e produtos de tecnologia. Trabalhamos com clientes em todos os principais campos, fornecendo soluções industriais para serviços financeiros, manufatura, ciências da vida e saúde, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e bens de consumo rápido, além de serviços públicos. As receitas consolidadas em 12 meses, encerrado em setembro de 2023, totalizaram US$ 12,9 bilhões. Para saber como podemos impulsionar o seu progresso, acesse hcltech.com.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20231030263194/pt/

    Contato:

    Para mais detalhes, entre em contato:

    Michelle Rico, América

    michelle.rico@hcl.com

    Elka Ghudial, EMEA

    elka.ghudial@hcl.com

    James Galvin, ANZ

    james.galvin@hcl.com

    Siddhartha Bhatnagar, Índia

    bhatnagars@hcl.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    Economia NEGÓCIOS tecnologia

    Related Posts

    Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira

    19 de maio de 2025

    Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet

    19 de maio de 2025

    Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores

    19 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão
    • Manpower abre 19 vagas para operador(a) de betoneira
    • Europa impõe medidas de combate ao discurso de ódio na internet
    • Apronet busca facilitação do crédito de US$ 100 milhões do BID para provedores
    • Phishings criados com IA avançam no uso do fator humano como porta de entrada
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Região

    Promotor pede R$ 3 milhões de indenização ao governo de SP após pacientes ficarem cegos por erro em mutirão

    By Luis Ribeiro - Dedão no Fato

    O promotor de Justiça Ilo Wilson Marinho Gonçalves disse que o pedido de indenização do…

    Quebra da safra, novas cultivares e manejo: Procafé espera 3 mil pessoas em evento técnico na próxima semana em Varginha

    15 de maio de 2025

    APAE Franca promove 13º Leilão “Um Lance de Amor” para ampliar atendimento a pessoas com autismo

    13 de maio de 2025

    Ribeirão Preto além dos canaviais: versatilidade econômica impulsiona futuro da “Capital do Agro”

    13 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.