A Fundação Espírita Allan Kardec reuniu mais de 200 pessoas, neste fim de semana, para o 1° Seminário de Tratamento da Depressão por Magnetismo. Ao lado da diretoria da instituição, os amigos Mario Martinez, presidente da Fundação, e Fernando Palermo, vice-presidente, receberam José Eduardo Petrucelli, Rita de Cássia Moreira e Roni Silva, do CEAC (Centro Espírita Amor e Caridade), de Bauru, que atua com TDM (Tratamento para Depressão por Magnetismo) desde 2012. Foram momentos de muito aprendizado e boas expectativas para o trabalho com essa técnica que a Fundação realizará em Franca, no novo CPSM (Centro de Promoção de Saúde Mental). Parabéns pelo trabalho tão promissor.
FNT no Fato
- A Andersen Global incorpora a Andersen na Indonésia
- DNVB Brands transforma importação da China em marca própria
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos



