A Fundação Espírita Allan Kardec reuniu mais de 200 pessoas, neste fim de semana, para o 1° Seminário de Tratamento da Depressão por Magnetismo. Ao lado da diretoria da instituição, os amigos Mario Martinez, presidente da Fundação, e Fernando Palermo, vice-presidente, receberam José Eduardo Petrucelli, Rita de Cássia Moreira e Roni Silva, do CEAC (Centro Espírita Amor e Caridade), de Bauru, que atua com TDM (Tratamento para Depressão por Magnetismo) desde 2012. Foram momentos de muito aprendizado e boas expectativas para o trabalho com essa técnica que a Fundação realizará em Franca, no novo CPSM (Centro de Promoção de Saúde Mental). Parabéns pelo trabalho tão promissor.
FNT no Fato
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida



