Caríssimo Hugo Lemos deu uma pausa no corre corre do dia a dia do seu Buffet D´Lemos e se mandou para o Rio Miranda, numa pescaria tranquila. Por lá curte dias de merecido descanso junto de amigos e de lá nos envia esta foto. E ele faz o desafio: é o melhor pescador das redondezas de Franca! Pra cima amigo Hugo!
FNT no Fato
- Umidade e a temperatura ameaçam exportação de alimentos
- Gêmeos digitais avançam na gestão e sustentábilidade urbana
- IA no WhatsApp desafia atendimento automatizado
- AMIKA Kart movimenta julho com etapas e torneio em SP
- eComex leva gestão de comex em nuvem e IA à Argentina
- Empresas contratantes migram para Gestão de PJ dedicada
- Plataformas de gestão de PJ ganham espaço com migração CLT
- Na ABF, Pet de TODOS mostra negócio conectado à grande base
- Projeto Conexões em Teias traz inovação ao MIT Energy Summit
- O custo invisível da logística brasileira



