Uma mulher morreu e um homem ficou ferido num acidente ocorrido na Rodovia Tancredo Neves, que liga Franca a Claraval (MG), na noite de sábado, 21. Érica Lima dos Reis, 38, morreu na Santa Casa de Franca, pouco depois do desastre. Mário Antonio Gomes, 41, permanece internado no mesmo hospital. Eles foram atropelados por um carro, cujo condutor fugiu sem prestar socorro, quando atravessavam a pista, perto do Speed Park.
Segundo testemunhas, o casal seguia em um veículo Gol, quando no quilômetro 4, nas proximidades do Speed Park, as duas pessoas desceram do carro discutindo e quando atravessaram a rodovia a pé foram atropeladas por um carro que fugiu sem prestar socorro.
Gomes foi socorrido para a Santa Casa de Franca pela equipe da UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros. Já Érica foi estabilizada no local do acidente pela equipe da USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu e levada para o mesmo hospital, mas não resistiu aos ferimentos sofridos.
O Corpo de Érica foi removido pelos agentes da funerária Canaã para o IML (Instituto Médico Legal). Ela foi velada neste domingo, 22, a partir das 12h no velório municipal de Patrocínio Paulista e sepultada às 16h na mesma cidade.
Um boletim de ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso será investigado.