A jovem Isabela Cristina Teixeira, 20 anos, morreu nesta segunda feira, 31, durante o parto de gêmeos na Santa Casa de Franca. Segundo André Teixeira, pai de Isabela, a causa foi eclampsia, uma condição rara, geralmente fatal, que pode ocorrer durante a gravidez, associada a alteração da pressão arterial. A doença é caracterizada por seguidas convulsões, seguido de coma. Os bebês, duas meninas, passam bem.
Natural de Morro Agudo, Isabela já residia em Franca, a algum tempo. Ela deixa além do marido Gabriel, e as filhas Liz e Isis, um irmão, três irmãs e os pais.
O irmão de Isabela, Renan Teixeira, de 27 anos, disse que a jovem não chegou a ver as filhas depois do nascimento.
Repercussão
Nas redes sociais foi grande a comoção pela morte de Isabela.
A começar pelo marido dela, Gabriel: “Se Deus me desse uma segunda chance de refazer minha vida, eu faria tudo igual. Eu não me arrependo e nunca vou me arrepender de ter escolhido passar uma vida ao seu lado, só gostaria que realmente tivesse sido para sempre. Eu estou sentindo tanta sua falta meu amor. Você lutou até onde pode para entregar nossas filhas o mais saudáveis possível, e elas estão bem graças a você. Eu queria tanto que você tivesse visto elas, sentido elas. Você merece o total respeito, admiração e orgulho de uma mãe, a melhor mãe do mundo é você! Nós sempre vamos te amar. Liz Cristina Teixeira da Silva ama muito você. Isis Cristina Teixeira da Silva ama muito você”.
“Meus sentimentos Gabriel. Só se lembre que nosso lugar não é aqui. E que muito em breve estaremos todos juntos no nosso lar Celestial. E nosso Pai de amor vai enxugar dos nossos olhos toda lágrima. Que essas crianças te façam viver a grandeza de saber que existem seres tão lindos capazes de amenizar a dor de um coração. Conte com a gente”, escreveu Jeise Teixeira.
Denise Ferreira escreveu: “Meus sinceros sentimentos, meu menino, que Deus possa conforta-lo, e fortalece-lo, para q vc cuide de suas joias preciosas, Isis e Liz. Qto a Isa? Voou, um anjo de Deus. Força e fé, te amo querido”.
“No meio de toda dor e sofrimento, que nos pegou de surpresa, Liz e Isis chegaram ao mundo para iluminar Gabriel e família.
Tia Jeninha está aqui para tudo, para cada coisa que essas duas bênçãos precisar.Prometi a Isa e irei cumprir. Seja bem-vindas minhas anjinhas. Amo tanto vocês, mas nada supera o amor da mãe de vocês”, é o post de Jeniffer Caroline.
Isabela foi sepultada no final da manhã desta terça-feira,1º em Morro Agudo.