O atuante e combativo vereador Daniel Bassi está feliz da vida com a emenda federal de R$ 150 mil para a Santa Casa comprar importante equipamento para a saúde pública de nossa cidade. A Santa Casa recebeu o valor de R$ 150 mil por meio de uma emenda impositiva do deputado federal Arnaldo Jardim para a compra de um videoduodenoscópio, sendo que o recurso federal chegou à instituição após solicitação do vereador Daniel Bassi ao deputado Arnaldo Jardim. Parabéns ao vereador Daniel Bassi por sua dedicação e empenho em muito lutar por recursos para nossa querida franca.
FNT no Fato
- Roborock estreia oficialmente no Brasil com robôs aspirador
- Fintechs impulsionam inovação financeira
- TCU alerta: falta de profissionais ameaça governo digital
- Rider apresenta R Bold 2 em campanha com Filipe Ret
- Arte em Rede promove seminário gratuito em João Pinheiro
- MSCI anuncia os resultados da Revisão de Classificação de Mercado MSCI 2026
- Plataforma de previsão Tigo Energy Predict+ ajuda YASNO a manter fluxo de energia na Ucrânia
- Mary Kay amplia sequência de vitórias com o quarto ano consecutivo como nº 1 em Vendas Diretas de Beleza no Mundo
- NetApp aprimora o suporte para cargas de trabalho de IA em grande escala
- Univar Solutions Publica Relatório de Sustentabilidade de 2025 e Lança Novas Metas de Sustentabilidade para 2030



