Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    • Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis
    • Especialista fala sobre incidentes de segurança alimentar
    • AESabesp participa de painel na IFAT Brasil 2025
    • E-book analisa os desafios do marketing político
    • Influenciador Eldo Gomes narra jornada digital em Brasília
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Cointreau e Aubrey Plaza Fazem sua MargaritaMargaRight Neste verão
    Notícias Corporativas

    Cointreau e Aubrey Plaza Fazem sua MargaritaMargaRight Neste verão

    DINOBy DINO14 de junho de 2023

    Cointreau, o icônico licor de laranja, está se unindo a Aubrey Plaza para lançar uma nova campanha criativa onde o ator insiste que a única forma de desfrutar de uma Margarita é o jeito MargaRight, e isto acontece com Cointreau, claro.

    Quem melhor para mostrar a você MargaRight de MargaWrong do que a famosa e irreverente Aubrey Plaza, conhecida por sua honestidade destemida e inteligência incomparável. “Amo Margaritas, e a única forma de prepará-las MargaRight começa com três ingredientes: Cointreau, tequila e suco de limão fresco”, disse Plaza. “Caso contrário, é apenas MargaWrong.” Plaza continuou: “Neste verão, só irão me ver pedindo Margaritas MargaRight, e Cointreau sempre estará em qualquer de minhas festas.”

    Cointreau é um ingrediente essencial em The Original Margarita, e tem sido por 75 anos, desde que a socialite de Dallas, Margarita Sames criou a receita em 1948. Em comemoração ao seu 75º aniversário, Cointreau estreia hoje sua maior campanha criativa até hoje em TV conectada, digital e plataformas sociais. Captada em ambientes de entretenimento doméstico, de bares e restaurantes, a campanha de verão da Cointreau capta com criatividade um tom cômico ao lado de seu estilo elevado. A campanha tem uma série de vídeos e fotos mostrando como as Margaritas devem ser saboreadas durante todo o verão, sempre com Cointreau. Para conferir a NOVA campanha, acesse https://www.cointreau.com/us/en/whats-new/margaright.

    “Cointreau tem uma história de narrativa cinematográfica com investimento contínuo em marketing e parceria com celebridades de alto nível, incluindo agora Aubrey Plaza”, disse Nicolas Beckers, Presidente e Diretor Executivo da Rémy Cointreau America. “Queremos continuar convidando os consumidores a desfrutar de nossa marca onde quer que estejam, e Aubrey é a perfeita parceira para mostrar como três ingredientes simples, Cointreau, tequila e suco de limão fresco, são tudo o que você precisa para fazer seu verão e Margarita MargaRight.”

    Como Margarita Sames disse uma vez, “uma Margarita sem Cointreau não vale a pena”. Esteja pedindo uma em um bar ou agitando em casa, faça sua Margarita MargaRight e acesse Cointreau.com para saber mais.

    The Original Margarita:

    • Ingredientes
      • 1 onça (28,7 g) de Cointreau

      • 2 onças (57,4 g) de tequila blanco

      • 1 onça (28,7 g) de suco de limão fresco

    • Instruções
      • PASSO 1: Borde seu copo baixo com sal

      • PASSO 2: Misture todos os ingredientes em um coqueteleira com gelo

      • PASSO 3: Agite com força até ficar bem gelada

      • PASSO 4: Coe em um copo baixo cheio de gelo fresco

      • PASSO 5: Decore com uma rodela de limão

    Sobre a Cointreau:

    Icônica criadora de licor de laranja e pioneira em coquetéis, a Maison Cointreau foi fundada em 1849 em Angers, França. A herança da marca como destiladora de licores vive hoje no coração de mais de 500 coquetéis, incluindo The Original Margarita e Cosmopolitan. O caráter distintivo do licor Cointreau é resultado da meticulosa seleção, harmonia e destilação de essências de casca de laranja doce e amarga, tarefa confiada ao Mestre Distilador da Maison Cointreau. Único e com qualidades organolépticas excepcionais, é um item básico para barmen e entusiastas de coquetéis caseiros em todo o mundo. Acesse www.cointreau.com e siga-nos no Instagram para mais detalhes.

    Para saber mais sobre a Cointreau, acesse www.cointreau.com ou siga a Cointreau no Instagram via @Cointreau_US ou Facebook via @cointreauUS.

    Sobre a Rémy Cointreau:

    Ao redor do mundo, há clientes em busca de experiências excepcionais; clientes para quem diversidade de terroirs significa variedade de sabores. Seus padrões de exigência são proporcionaisànossa experiência, ou seja, as refinadas habilidades que passamos de geração em geração. O tempo que estes clientes dedicam a beber nossos produtos é uma homenagem a todos aqueles que trabalharam para desenvolvê-los. É para estes homens e mulheres que a Rémy Cointreau, um grupo familiar francês, protege seus terroirs, cultiva excepcionais bebidas destiladas multicentenárias e se compromete a preservar sua eterna modernidade. O portfólio do Grupo inclui marcas sofisticadas e singulares, como os conhaques Rémy Martin e Louis XIII, e o licor Cointreau. A Rémy Cointreau tem uma única ambição: se tornar líder mundial em destilados excepcionais. Para tal, conta com o empenho e a criatividade dos seus 1.850 funcionários e de suas subsidiárias de distribuição instaladas em mercados estratégicos do Grupo. A Rémy Cointreau está cotada na Euronext Paris.

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230614930881/pt/

    Contato:

    Relações Públicas

    press@cointreaupress.com

    Agência de criação e produção: Edisen

    Relações Públicas e Agência Digital: LaForce

    Elenco de Hero: Talent Republic

    Agência de planejamento de mídia: MediaHub

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO CELEBRIDADES ENTRETENIMENTO NEGÓCIOS RESTAURANTES

    Related Posts

    Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

    6 de junho de 2025

    Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

    6 de junho de 2025

    Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

    6 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação
    • Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI
    • Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos
    • Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos
    • Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Pela segunda vez, alunos de Ribeirão Corrente visitam propriedade de Rafael Stefani para vivência sobre o café

    By Repórter no Fato

    Iniciativa aproxima crianças do campo e ensina sobre a cultura cafeeira, da planta até a…

    Fundação Allan Kardec realiza pedágio de lixo eletrônico neste sábado, em Franca

    6 de junho de 2025

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    5 de junho de 2025

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.