Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde

    28 de maio de 2025

    No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade

    28 de maio de 2025

    Dominar o inglês é diferencial para se destacar no mercado

    28 de maio de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde
    • No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade
    • Dominar o inglês é diferencial para se destacar no mercado
    • Mudanças climáticas impulsionam demanda por martelinho
    • Liderança eficaz reduz pedidos de demissão
    • Sim! Cerveja lança bebida com café sem álcool
    • Outback investe R$ 5 milhões e inaugura restaurante em Franca 
    • Estética facial impulsiona mercado de beleza em 2025
    • PF prende grupo que cobrava R$ 250 mil para matar ministros do STF
    • Morre Dorinha Duval, 1ª Cuca do “Sítio do Picapau Amarelo”, aos 96 anos
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » PUMA reorganiza o departamento de Marketing Global
    Notícias Corporativas

    PUMA reorganiza o departamento de Marketing Global

    DINOBy DINO14 de junho de 2023

    Como parte da implementação de suas prioridades estratégicas, a empresa esportiva alemã PUMA está reorganizando o seu departamento de Marketing Global. A decisão estabelece a base organizacional para elevar ainda mais a marca PUMA, uma das três prioridades estratégicas da empresa. No futuro, o departamento de Marketing Global da PUMA estará na sede da empresa em Herzogenaurach (Alemanha), para melhorar o alinhamento e acelerar a tomada de decisões com as unidades de negócios internacionais da empresa, a função Go-To-Market Global e a Direção Criativa. Isso implica a realocação dos departamentos de gerenciamento de marca e operações de marketing de Boston para Herzogenaurach, a partir de 1º de julho. Ao mesmo tempo, a organização de marketing da PUMA América do Norte se fortalecerá ainda mais devido a atribuição de responsabilidades pelo marketing esportivo local e gerenciamento de parceria local, a fim de elevar a marca no mercado dos EUA.

    Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230614758835/pt/

    As part of the implementation of its strategic priorities, German sports company PUMA is reorganizing the global Marketing Organization. PUMA’s Regional General Manager Europe Richard Teyssier will lead the Global Marketing Organization as Global Brand & Marketing Director, effective 1 July 2023. (Photo: Business Wire)

    As part of the implementation of its strategic priorities, German sports company PUMA is reorganizing the global Marketing Organization. PUMA’s Regional General Manager Europe Richard Teyssier will lead the Global Marketing Organization as Global Brand & Marketing Director, effective 1 July 2023. (Photo: Business Wire)

    “A marca PUMA está no centro do sucesso de nossa empresa”, disse Arne Freundt, CEO da PUMA. “No entanto, nossas análises mostram claramente que a PUMA tem oportunidades significativas para alavancar todo o potencial de sua marca. É por isso que o impulso de nossa marca é uma de nossas principais prioridades estratégicas. Com o departamento de Marketing Global perto de nossas principais funções centrais na sede, estabeleceremos a base organizacional para isso. Isso vai garantir a consistência da marca e acelerar a tomada de decisões para fortalecer ainda mais a marca PUMA e fazer com que estejamos ainda mais centradas no consumidor. Com a nova configuração, poderemos promover campanhas mais impactantes para estabelecer ainda mais nossa marca na mente de nossos consumidores.”

    Diante da reorganização, o diretor global de Marca da PUMA, Adam Petrick, decidiu não fazer a transição para Herzogenaurach, e sim buscar novos desafios fora da PUMA – após mais de duas décadas com a marca. Ele ficará na empresa até o final do ano para garantir uma transição fluida.

    O gerente geral regional da PUMA na Europa, Richard Teyssier, vai comandar o departamento de Marketing Global como diretor global de Marca e Marketing a partir de 1º de julho de 2023. Nessa função, ele se reportará diretamente ao CEO da PUMA, Arne Freundt. Richard possui ampla experiência em gerenciamento de marca e marketing após 17 anos em cargos de liderança na Mars Inc., onde foi responsável por algumas das marcas mais emblemáticas da empresa, como M&Ms e TWIX na França, antes de ingressar na PUMA em 2010. Na PUMA, Richard foi gerente geral do mercado francês até 2021, antes de assumir a responsabilidade pela Europa Central, França, Reino Unido e Irlanda, Sul da Europa e Norte da Europa em todos os canais. Ele continuará liderando a região da Europa até que seu sucessor seja anunciado.

    “Gostaria de agradecer a Adam Petrick por sua contribuição significativa para o sucesso da PUMA durante seus mais de 20 anos na PUMA”, comentou Arne Freundt. “Com Richard Teyssier, encontramos o candidato ideal para conduzir a estratégia de elevação da marca da PUMA no futuro. Ele não é só um verdadeiro especialista em marketing que vem com uma forte experiência em gestão de marcas. Também é parte integrante da nossa família PUMA e conhece perfeitamente o negócio graças a seus mais de 12 anos de gestão geral na PUMA França e PUMA Europa.”

    PUMA

    A PUMA é uma das marcas esportivas líderes mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por 75 anos, a PUMA impulsionou incansavelmente o esporte e a cultura criando produtos rápidos para os atletas mais rápidos do mundo. A PUMA oferece produtos de desempenho e estilo de vida inspirados no esporte em categorias como futebol, corrida e treinamento, basquete, golfe e esportes motorizados. Ela colabora com designers e marcas de renome para levar as influências do esporte para a cultura de rua e a moda. O Grupo PUMA é proprietário das marcas PUMA, Cobra Golf e stichd. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega cerca de 20 mil pessoas no mundo inteiro e tem sede em Herzogenaurach (Alemanha).

    O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

    Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230614758835/pt/

    Contato:

    Imprensa:

    Kerstin Neuber – Comunicação Corporativa – PUMA – Kerstin.neuber@puma.com

    Fonte: BUSINESS WIRE

    ATACADO E VAREJO MARKETING MÍDIAS MULTIMÍDIA NEGÓCIOS OPINIÃO/EDITORIAL VESTUÁRIO / MODA

    Related Posts

    Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde

    28 de maio de 2025

    No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade

    28 de maio de 2025

    Dominar o inglês é diferencial para se destacar no mercado

    28 de maio de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • Tecnologia reduz perdas provocadas por más condições na logística da saúde
    • No Pará, Lojas Avenida inaugura 195ª unidade
    • Dominar o inglês é diferencial para se destacar no mercado
    • Mudanças climáticas impulsionam demanda por martelinho
    • Liderança eficaz reduz pedidos de demissão
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Local

    Programa de Estágio Sabesp 2025: última semana para se inscrever

    By Reporter no Fato

    Processo seletivo possui 120 vagas em aberto e estima efetivar 90% dos participantes; Franca oferece…

    APAE de Franca arrecada mais de R$ 1,1 milhão no 13º Leilão ‘Um Lance de Amor’

    28 de maio de 2025

    Sabesp investirá R$ 362 milhões em Franca até 2029

    26 de maio de 2025

    Leilão “Um Lance de Amor” acontece neste sábado e deve reunir 400 pessoas em Franca

    24 de maio de 2025
    Arquivos
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.