Sempre gratificante destacar os irmãos, Anderson Denis de Melo e Dra. Katia Mirian de Melo Silveira, que comandam em nossa cidade a Audibel Aparelhos Auditivos. Por lá, mantém uma equipe de trabalho altamente qualificada e capacitada para bem atender sua vasta clientela e oferecer o que há de melhor e mais moderno em saúde auditiva. Nosso abraço carinhoso a eles, pelos quais temos grande admiração, amizade e gratidão.
FNT no Fato
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem



