Um crime mudou a rotina de moradores do Jardim Brasilândia, na Zona Leste, na tarde deste domingo, 4.Adilson da Silva Feliciano, o “Morcegão”, de 48 anos, levou ao menos sete tiros e morreu antes mesmo de ser socorrido.
Informações disponíveis dão conta de que, no início da tarde moradores da rua Belo Horizonte ouviram disparos de arma de fogo e, logo em seguida, avistaram o homem baleado, em meio a uma poça de sangue, próximo ao cruzamento com a Rua São Luiz. Os próprios moradores acionaram a Polícia Militar.
A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local e o médico constatou o óbito.
O delegado Gabriel Fernando, que estava de plantão, comprovou que a vítima foi atingida por sete disparos de arma de fogo. Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) e o caso será investigado. O atirador fugiu.
Natural de Ibiraci (MG), Morcegão tinha uma extensa ficha criminal. Segundo vizinhos que não quiseram serem identificados, o bandido já estava jurado de morte desde que praticou o último delito, um furto a uma residência no próprio bairro.
“Matou a namorada, até colocou uma chave de fenda no ânus dela. Espancou minha mãe, quebrou a perna do meu pai, já bateu em tanta gente, estuprou tanta gente. Direto e reto, ele dava trabalho para gente, isso não foi novidade”, disse a irmã Claunice da Silva Feliciano, 42, ao GCN.
Foto: Reprodução/Cássio Freires/Franca 24 Horas