Estive visitando esta semana a querida amiga, empresária e política, Flávia Lancha. Uma pessoa muito especial, por quem tenho uma amizade de longos anos e pela qual nutro gratidão e carinho. Na oportunidade, batemos um papo sobre política, sobre a atual situação da nossa cidade e tantos outros, além de fazer minha filiação partidária no PSD. Um abraço a ela, que tem seu nome bem forte para a disputa municipal para prefeito nas próximas eleições.
FNT no Fato
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor
- TCU alerta para falta de profissionais que sustentam serviço
- INBRAEP antecipa atualização de cursos com revisão da NR-10
- RH sob pressão por resultados redefine papel do gestor
- Acesso ao tratamento para DPOC é desigual nos país
- Advogado explica auxílio-acidente por túnel do carpo
- Galiotto chega aos 60 anos apostando em gestão familiar
- Big data: locadoras que ignoram dados perdem competitividade
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento



