Estive visitando esta semana a querida amiga, empresária e política, Flávia Lancha. Uma pessoa muito especial, por quem tenho uma amizade de longos anos e pela qual nutro gratidão e carinho. Na oportunidade, batemos um papo sobre política, sobre a atual situação da nossa cidade e tantos outros, além de fazer minha filiação partidária no PSD. Um abraço a ela, que tem seu nome bem forte para a disputa municipal para prefeito nas próximas eleições.
FNT no Fato
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade



