O aeroporto da cidade de Franca está recebendo melhorias importantes para receber boeings da operadora Gol, que confirmou que vai operar em Franca tão logo as adequações permitam as decolagens e os pousos de boeings 737 da companhia. Segundo o vereador Daniel Bassi, que participou da reunião com a diretoria da Gol, tais ações já estão sendo implementadas. Sem dúvida, isso é muito bom para nossa cidade, que passará a contar com voos comerciais. Parabéns ao vereador Daniel Bassi, que muito luta pelo engrandecimento da nossa cidade com uma atuação destacada na Câmara de vereadores.
FNT no Fato
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio



