A Deputada Estadual, Delegada Graciela, conseguiu o tão esperado atendimento presencial do Posto Fiscal para a cidade de Franca. Era uma reivindicação da área de contabilidade e dos advogados para que a cidade tenha este atendimento presencial. Delegada Graciela levou o pedido ao governo do Estado, após ser procurada pela OAB e pela Assescofran e se reuniu, dias atrás, com o Secretário da Fazenda e Planejamento Samuel Kinoshita e recebeu a confirmação de que seu pedido será atendido. Parabéns à Delegada Graciela, que muito tem lutado por nossa Franca e toda a região.
FNT no Fato
- Osmose reversa cresce no mercado industrial
- Elgin, SPFC e GSH promovem ação de doação de sangue
- O segredo do sucesso na educação pública
- CASACOR São Paulo tem 41% da mostra com acesso gratuito
- ABIMAD’42 acontece de 3 a 6 de agosto no São Paulo Expo
- Bourbon Shopping tem arena para troca de figurinhas da Copa
- Como o álbum de figurinhas ajuda no aprendizado
- Limpeza em farmácias exige escovas técnicas
- Cirurgia robótica amplia precisão em procedimento digestivo
- Expass Agro 2026 abre suas portas e celebra 60 anos de tradição, inovação e fortalecimento do agronegócio



