A deputada estadual Delegada Graciela apresentou projeto de lei que institui a Campanha Março Amarelo e Lilás no Estado de São Paulo. A intenção é oficializar o mês de março como um período dedicado às atividades educativas e preventivas que informem a população, especialmente a feminina, sobre os riscos provocados pela endometriose e pelo câncer do colo do útero, além de promover ações que facilitem o diagnóstico e tratamento dessas doenças. O projeto ainda não foi levado à votação, mas temos que parabenizar a Deputada Delegada Graciela pela bela iniciativa de conscientizar a população sobre os riscos dessas doenças.
FNT no Fato
- Destilaria Weber Haus celebra 78 anos de história
- Cresce busca por assinaturas de energia solar no Brasil
- Dependência da China preocupa e acende alerta no agronegócio brasileiro
- Alta dos juros, eventos climáticos e restrição do crédito levam gigante do agronegócio a buscar recuperação judicial
- Novo estudo da MetLife revela uma “lacuna de confiança” de 72% na capacidade de se recuperar dos reveses da vida
- Murata expande serviço de API de Gerenciamento de Informações de Produtos para abranger todas as 73 categorias de produtos
- Nova tendências das viagens de negócios: destinos dos profissionais neste verão, de acordo com a Holafly for Business
- Bitget Atualiza CFD Copy Trading Com Controles de Risco Personalizados
- A Vertex Energy anuncia um projeto de expansão de 6.000 bpd de óleo básico do Grupo III
- Rockstar Games anuncia pré-venda de Grand Theft Auto VI



