Portal FNTPortal FNT

    Subscribe to Updates

    Get the latest creative news from FooBar about art, design and business.

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025

    Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies

    5 de junho de 2025

    Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia

    5 de junho de 2025
    Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp
    FNT no Fato
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    • Depois do susto, Rio Negro e Solimões decolam do aeroporto de Franca rumo a Goiás; veja o vídeo
    • BGO anuncia captação de US$ 5,1 bilhões para sua estratégia imobiliária de valor agregado na Ásia, marcando a maior captação de fundos fechados da história da empresa
    • Carro atropela e mata idoso de 78 anos no Parque Vicente Leporace
    • Consumidor busca autonomia além da compra de energia
    • Novo jogo de ação e aventura de ficção científica PRAGMATA da Capcom com lançamento em 2026!
    Portal FNTPortal FNT
    • Home
    • Cairo Still
    • Sociedade Organizada
    • Sem Travas
    • Local
    • Familia Verzola
    • HUMANARTE
    • Fato Esportivo
    • Porça News
    • Agora Franca
    • +Colunas
      • Rádio FNT
      • Conecta Franca
      • Região
      • Viva Saudável
      • Edgar Ajax
      • Vitamina Podcast
      • Cultura
      • Brasil
      • Cultura
      • Tecnologia
      • Natureza Online
      • Still Audiovisuais
      • Uma Palavra de Fé
      • NOTÍCIAS CORPORATIVAS
    Portal FNTPortal FNT
    Início » Tuvis vê crescimento após campanha com a Olive Tree Filmes
    Notícias Corporativas

    Tuvis vê crescimento após campanha com a Olive Tree Filmes

    DINOBy DINO3 de maio de 2023
    Tuvis vê crescimento após campanha com a Olive Tree Filmes
    Tuvis vê crescimento após campanha com a Olive Tree Filmes

    No início de março deste ano, a Tuvis, ferramenta que integra os principais sistemas de CRM, como Salesforce e Microsoft Dynamics 365, com aplicativos de mensagens instantâneas, como WhatsApp e Telegram,  uniu-se à produtora audiovisual, Olive Tree Filmes, para uma campanha publicitária. 

    O projeto envolveu a produção completa de um Brand Video de 90 segundos para promover a plataforma da Tuvis, incluindo criação de roteiro, direção de arte e fotografia e casting de elenco nativo da língua inglesa, com captação em um escritório em São Paulo. A pós-produção ficou com o time interno da produtora, com supervisão de Silas Oliveira. 

    Para Carol Mendonça, Diretora Audiovisual e sócia da  Olive Tree Filmes,  “o grande desafio para a campanha foi desenhar um roteiro que saísse do lugar comum dos vídeos promocionais de plataformas e que realmente comunicasse a solução de forma leve, trazendo protagonismo ao produto e sua tecnologia”.

    A empresária pontua que, “o modelo de negócios aqui na produtora é pautado em uma abordagem consultiva, onde a gente participa ativamente da construção dessas narrativas e formatos de conteúdo”, explica. “Claro que há situações onde não há tanta liberdade criativa, mas é sempre muito bacana quando trabalhamos com agências ou marcas como a Tuvis, que nos possibilitam trazer nossa contribuição para a discussão”, completa.

    A primeira campanha de uma marca

    De acordo com Rodrigo Lattaro, VP of Marketing & Growth da Tuvis, com apenas 4 anos de vida, a marca já está em grandes espaços digitais mostrando quem é e a que veio. A parceria com a Olive Tree Filmes rendeu a primeira campanha publicitária da história da marca. “Além de um filme incrível, a campanha também está recheada de novidades: estamos com um novo site no ar, um novo blog e lançamos dois projetos inéditos”, revela.

    Sem sair da tela dos aplicativos de mensagens, por meio da Tuvis, o vendedor pode ver todas as informações do contato e histórico, agendar e iniciar reuniões, enviar emails, criar tarefas, atividades ou cases, sincronizar as conversas para o CRM, e também executar outras atividades diárias e de CRM. “Unindo tecnologia e inteligência, trazemos aos times comerciais muito mais agilidade e foco naquilo que é realmente importante: vender”, diz.

    Para Lattaro, “Boosting your sales with our instant messaging intelligence” (“Impulsionando suas vendas com nossa inteligência de mensagens instantâneas”, em português), não é apenas um slogan, mas o “DNA” da empresa. “Tudo isso só foi possível graças a um grande e incansável time que, como uma boa engrenagem, trabalhou em perfeita harmonia”, afirma.

    O impacto da campanha

    Segundo a Tuvis, após o lançamento da campanha, a empresa observou um crescimento de mais de 300% em visitas de novos usuários no site. Além disso, houve um aumento de 22.72% no número de novos usuários por busca orgânica. “O que também indica um impacto bem positivo no nosso brand awareness, já que vimos mais pessoas buscando sobre a Tuvis no Google”, diz Rodrigo Lattaro.

    Foram mais de 6 milhões de impressões, mais de 27 mil cliques e um resultado incrível em conversões, afirma Carol Mendonça. “Isto é fruto de um trabalho em conjunto, desenhando um filme com o qual o público se identificasse e tivesse completo entendimento da solução em poucos segundos”, analisa.

    Ficha técnica:

    Produtora: Olive Tree Filmes

    Direção: Caroline Mendonça

    Roteiro: Caroline Mendonça e Fernanda Gonçalves

    Direção de Arte: Caroline Mendonça

    Coordenadora de Produção: Keila Singer

    Direção de Fotografia: Felipe Schima

    Assistente de Câmera: Diego Moreira

    Criação de Arte: Alexandre Marques

    Produtora: Letícia Souza

    Produtora de Objetos e Arte: Keila Singer

    Produtora de Locação: Letícia Souza

    Assistentes de Produção: Giva Leite e Giovanna Quintela

    Figurinistas: Karen Serafim e Thaise Nazar

    Cabelo e Maquiagem: Giseli Miliozi

    Eletricista: Bahia da Silva

    Operador de Áudio: Ivan Muniz

    Microfonista: Pedro Rangel

    Supervisão de Pós-Produção: Silas Oliveira

    Montagem: Vinicius Melo

    Motion Graphics e Visual FX: Vinicius Melo

    Correção de Cor: Silas Oliveira

    Mixagem de Som e Finalização: Silas Oliveira

    MARKETING MÍDIA

    Related Posts

    iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma

    5 de junho de 2025

    Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies

    5 de junho de 2025

    Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia

    5 de junho de 2025
    -Clique e ouça
    Posts Recentes
    • iFIT amplia opções de treinos e adiciona conteúdos do Club Pilates e da YogaSix à sua plataforma
    • Lisa Sequino designada Presidente do Makeup Brand Cluster, The Estée Lauder Companies
    • Southwest Power Pool (SPP) faz parceria com a Hitachi para desenvolver solução avançada de IA a fim de resolver desafios críticos de confiabilidade e flexibilidade na transmissão de energia
    • MorARIs completa dois anos de atuação no setor de revestimentos no Vale do Caí
    • Especialista alerta para a importância da impermeabilização preventiva
    Sobre nós

    Sua fonte para as notícias de qualidade, sem tendências políticas e ideológicas, a verdade sem manipulação. “Jornalismo Raiz”.

    Aceitamos sugestões de pauta.

    Envie-nos um e-mail: jornalismo@fatonoato.com.br

    Facebook Instagram YouTube
    Fato no Insta e Face
    • Instagram
    • Facebook
    Veja Também
    Destaques

    Sacramento (MG) inaugura Beach Club de R$ 40 milhões e se consolida como novo polo turístico da Represa de Jaguara

    By Repórter no Fato

    Estrutura integra restaurante, marina, píer, praia artificial e áreas de lazer. Implantação e operação já…

    Sabesp promove ações na Semana do Meio Ambiente com foco na educação ambiental em Franca e região

    4 de junho de 2025

    Pedregulho lidera produção de café em São Paulo e destaca força feminina no campo

    30 de maio de 2025

    6º Pedágio de lixo eletrônico do ‘Allan Kardec’ será no dia 7 de junho

    30 de maio de 2025
    Arquivos
    • junho 2025
    • maio 2025
    • abril 2025
    • março 2025
    • fevereiro 2025
    • janeiro 2025
    • dezembro 2024
    • novembro 2024
    • outubro 2024
    • setembro 2024
    • agosto 2024
    • julho 2024
    • junho 2024
    • maio 2024
    • abril 2024
    • março 2024
    • fevereiro 2024
    • janeiro 2024
    • dezembro 2023
    • novembro 2023
    • outubro 2023
    • setembro 2023
    • agosto 2023
    • julho 2023
    • junho 2023
    • maio 2023
    • abril 2023
    • março 2023
    • fevereiro 2023
    • janeiro 2023
    • dezembro 2022
    • novembro 2022
    • outubro 2022
    • setembro 2022
    • agosto 2022
    • julho 2022
    • junho 2022
    • maio 2022
    • abril 2022
    • março 2022
    • fevereiro 2022
    • janeiro 2022
    • dezembro 2021
    • novembro 2021
    • outubro 2021
    • setembro 2021
    • agosto 2021
    • julho 2021
    • junho 2021
    • maio 2021
    • abril 2021
    • março 2021
    © 2025 ThemeSphere. Designed by Grupo Rádio Empresa Brasil.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.