No último dia 16 de fevereiro, após denúncia anônima, uma equipe da Polícia civil, em conjunto com agentes da vigilância sanitária de Franca, fecharam uma cervejaria no Distrito Industrial de Franca, afirmando se tratar de um local clandestino e que estariam falsificando bebidas, sendo envasada em barris de marcas famosas.
Porém, no dia seguinte, a empresa apresentou toda documentação aos órgãos públicos, demonstrando que estava totalmente regular, e que os barris que se encontravam para ser envasados, não constituíam crime algum uma vez que não existia oferta de produto diferente do que fabricam e comercializam.
O Portal FNT, como todos os demais órgãos de comunicação que divulgou o fato, se pautou pelas diligências e entrevistas de autoridades, resguardando a identidade dos envolvidos, e nesse momento, se solidariza com a empresa, que por uma denúncia irresponsável, gerou transtornos e prejuízos.
Nosso compromisso é com a verdade, e quando essa é manipulada de alguma forma, temos a hombridade de aqui nos retratar e nos colocar à disposição da empresa.