Sempre buscando defender os interesses da nossa Franca e da região, a querida Flavia Lancha esteve recentemente no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde se encontrou com o vice governador Felicio Ramuth, com quem debateu sobre alguns problemas da nossa cidade e da região, num encontro dos mais produtivos e importantes para fortalecer vínculos para a cidade de Franca. Ela que também esteve com o Secretário de Governo, Gilberto Kassab, que prepara uma mini reforma administrativa para tornar os serviços do Estado mais eficientes. Parabéns à Flavia por muito bem representar nossa cidade na esfera estadual e federal.
FNT no Fato
- Nova tendências das viagens de negócios: destinos dos profissionais neste verão, de acordo com a Holafly for Business
- Bitget Atualiza CFD Copy Trading Com Controles de Risco Personalizados
- A Vertex Energy anuncia um projeto de expansão de 6.000 bpd de óleo básico do Grupo III
- Rockstar Games anuncia pré-venda de Grand Theft Auto VI
- PUMA Domina o Campeonato Mundial HYROX: Desempenhos de Atletas de Elite a Iniciativas Comunitárias
- A LTM se une à Athena, uma coalizão da indústria liderada pela Chainguard para ajudar a proteger o software de código aberto na era da IA
- Unidade da Rockwell Automation é nomeada “Global Lighthouse” pelo Fórum Econômico Mundial
- Inteligência da Elliptic usada pelo FBI em ação contra a Huione, o mercado criminoso de US$ 134 bilhões e operação de lavagem de dinheiro
- RVNA Technologies adquire UXB, expandindo capacidades corporativas de experiências do cliente para alta direção
- Residência internacional aposta no apoio a cineastas



