Ele é um amigo que prezo muito, advogado dos mais combativos e competentes de nossa Franca, além de Presidente da OAB-Franca, onde muito se destaca com um trabalho realizador beneficiando a classe que tão bem representa. Dr. Acir de Matos Gomes merece sempre ser destaque por aqui. Um abraço ao caro amigo.
FNT no Fato
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP
- Governo de SP envia equipe especializada para missão humanitária na Venezuela
- Dois terremotos de magnitudes 7.2 e 7.5 devastam a Venezuela; veja imagens
- Mês de Conscientização da Acne incentiva cuidados especiais



