O acidente entre um jet-ski e uma lancha, envolvendo o barbeiro francano Kaique Barbosa, de 23 anos, filho do vereador José Barbosa da Silva, o Zezinho Cabeleireiro, na praia artificial de Rifaina, na tarde de domingo, 29, já está sendo investigado pela Marinha do Brasil. Kaique sofreu ferimentos nas costas e boa parte da pele e músculo do antebraço esquerdo dilacerados, deixando o osso do braço à mostra, após a lancha bater na traseira do jet-ski que ele pilotava. Após o acidente, o condutor da lancha fugiu sem prestar socorro ao jovem barbeiro.
Na manhã desta segunda-feira, 30, já num leito da Santa Casa de Franca, onde aguardava o diagnóstico de um médico ortopedista, Kaíque trocou mensagens via WhatsApp com o repórter Alexandre Silva, do portal e rádio web FNT, e narrou, com exclusividade, o acidente.
“O jet-ski é de um amigo meu e os caras da lancha não conheço não. Eu tava, eu tava em baixa velocidade, sabe? Próximo às bóias, aquelas bóias que dão o limite. Tava bem devagar irmão. Tava no jet ski quase parado. Quando eu olhei para trás, o cara da lancha tava vindo a milhão, olhando lá para a prainha e não me viu. Até então, eu olhei para trás e o bico da lancha tava no rumo da minha coluna, irmão. Ia partir eu no meio, véi (sic). Aí na hora que eu vi, puxei um pouquinho para o lado e tirei. Pegou de raspão, mas arrebentou meu braço”.
Casado e pai de três filhos, Kaíque trabalha no salão de beleza da família, na Avenida Brasil, Jardim Brasilândia.
Depois de receber os primeiros socorros ainda na praia e ser atendido no Pronto-Socorro de Rifaina, o jovem barbeiro acabou levado para a Santa Casa de Pedregulho, onde permaneceu à espera de uma vaga na Santa Casa de Franca.
Já era madrugada desta segunda-feira (o acidente ocorreu por volta de 14 horas de domingo) quando Kaíque deu entrada e foi internado na Santa Casa de Franca.
“Alexandre (Silva), eles me internaram à uma e meia da manhã. Tô esperando agora o médico de mão (ortopedista) pra saber se ele vai fazer cirurgia. Se Deus quiser vai dar tudo certo (…) agora mesmo vou entrar em contato com advogado pra ver o que eu falo pra me defender e ver se consigo ir atrás dos cara (sic). Preciso ligar em Rifaina pra ver se eles pegou (sic) os caras. Até agora não fiquei sabendo”, relatou Kaíque. OUÇA A VERSÃO DE KAÍQUE BARBOSA SOBRE O ACIDENTE:
Fotos: Reprodução/Redes Sociais