Nas redes, a atriz relatou que precisou cobrir o chão de espelhos com um tapete porque seu cãozinho, Pingo, ficou com medo do reflexo
Vestido, cabelo, maquiagem, decoração, buffet… são muitas as preocupações de um casal horas antes do casamento. Mas, no caso da cerimônia que oficializou a união de Dani Calabresa e Richard Neumann, havia um item a mais: fazer um ensaio para que Pingo, o cachorrinho da família, pudesse brilhar.
O pet roubou a cena ao entrar desfilando até o altar, onde ficou por toda a cerimônia. Mas se engana quem pensa que foi fácil armar esse momento fofura. Pelas redes sociais, Dani contou que a decoração do casamento precisou ser alterada um pouco antes para que Pingo cumprisse o “combinado”:
“Um pouco antes da cerimônia eu pedi pra testar como seria andar no chãozinho de espelho (que depois descobri q chama nave esse trajeto até o altar), eu queria ver se o Pingo conseguiria andar no espelho ou se ia ficar com medo. E adivinhem o que aconteceu rs… ele teve medo tadinho ❣️🐶🐻 não punha a patinha no espelho de jeito nenhum e eu não queria insistir e acabar assustando mais ele.”
A solução, então, foi improvisar:
“Aí eu pedi pro Luciano (dono da casa de festa) pra tampar o espelho com um tapete ou qualquer tecido que ele conseguisse. Lembro q algumas pessoas comentaram : ‘ah.. mas tá tão lindo o espelho’ e realmente tava maravilhoso, mas a nossa cerimônia foi completa, emocionante e muito mais especial pq o Pingo participou ❤️❤️❤️”
De fato, a participação do cachorrinho chamou a atenção dos convidados que presenciaram a festa.
Fonte: globo