Uma mulher de 55 anos, que estava desaparecida desde sábado passado (19), foi encontrada morta, com sinais de estrangulamento, na manhã desta terça-feira, em Miguelópolis. Silveli Aparecida Ferreira foi encontrada por um agricultor, em um talhão de cana, em uma fazenda. O corpo dela apresentava ferimentos profundos no pescoço e no rosto, além de ferimentos na região da barriga, que aparentam queimaduras feita com cigarro.
O fazendeiro havia observado um rastro na estrada de chão que dá acesso à sua propriedade rural e, ao chegar no meio do canavial, avistou a mulher caída, de bruços, já sem vida.
De acordo com informações disponíveis, Silveli foi vista pela última vez na noite de sexta-feira (18). Familiares foram até a casa dela, no bairro Nossa Senhora das Graças, no dia seguinte, e encontraram o imóvel aberto. Eles observaram que uma carteira com dinheiro e documentos da vítima estava revirada. Também viram uma taça quebrada no local.
Silveli era cuidadora de idosos, porém não apareceu no trabalho desde a data do seu desaparecimento.
Depois de ser autopsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Franca, o corpo da cuidadora foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. O delegado André Lopes abriu inquérito para apurar o caso. A Polícia acredita estar diante de um crime de feminicídio.
Foto: Reprodução