O contador da Prefeitura de Cristais Paulista, Juliano Otávio Garcia, de 42 anos, é mais uma vítima fatal da Covid-19. Ele morreu no início da noite desta quinta-feira (17), no Hospital Unimed São Joaquim, onde estava internado desde o dia 4 de junho.
Concursado, Juliano trabalhava na Prefeitura de Cristais Paulista desde 2012. Casado com Ana Cláudia, Juliano deixa ainda o filho Rafael, de apenas 3 anos.
Em nota nas redes sociais, a Prefeitura de Cristais Paulista lamenta a morte do seu servidor, ressaltando que Juliano era muito prestativo, dedicado, humilde e inteligente. “A Prefeitura de Cristais Paulista em nome de todos seus funcionários solidariza-se com os familiares e amigos de Juliano desejando-lhes condolências nesse momento de muita dor e tristeza”, diz um trecho do comunicado.
Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre velório e sepultamento de Juliano.
Veja o post da Prefeitura de Cristais Paulista sobre a morte de Juliano:
“É com profundo pesar que informamos o falecimento do servidor municipal Juliano Otávio Garcia. Ele tinha 42 anos e ingressou na prefeitura como contador concursado em 2012.Juliano estava internado no hospital São Joaquim Unimed desde 4 de junho, e faleceu no início desta noite em consequência da COVID-19.Sempre prestativo, dedicado, humilde e inteligente, Juliano deixa a esposa Ana Cláudia e filho Rafael, de apenas três anos.A Prefeitura de Cristais Paulista em nome de todos seus funcionários solidariza-se com os familiares e amigos de Juliano desejando-lhes condolências nesse momento de muita dor e tristeza”.