Na última quarta feira aconteceu solenidade de homenagens marcando os 20 anos da Escola de Esportes Chuí e os 10 anos do Instituto Chuí. O local foi a Câmara Municipal de Franca, que esteve lotada de amigos que foram prestigiar o evento. A foto marca os diretores da Escola Chuí, Marco Aurélio Pegolo dos Santos, o queridíssimo Chuí e Nilton César Gonçalves, o Niltinho, junto de Thiago, que é o Diretor do Instituto Chuí. Parabéns a todos!
FNT no Fato
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem



