O corpo do sócio-torcedor do Sesi Franca Basquete, Thiago Nunes de Souza, 40 anos, que sofreu infarto no ginásio Pedro Morilla Fuentes, o “Pedrocão”, durante o segundo jogo da final do Campeonato Paulista de Basquete, entre o Sesi Franca e Sâo Paulo, na quarta-feira, dia 12 de outubro, foi enterrado no Cemitério Parque Jardim das Oliveiras, na tarde deste sábado,15.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital Unimed São Joaquim, onde o torcedor se encontrava internado, o falecimento foi por volta das 21h de sexta-feira, 14.
Antes da confirmação do óbito pelo hospital, houve uma série de desencontro de informações sobre o estado de saúde de Thiago nas redes sociais e em sites de notícias.
“Nós da família do Thiago Souza queremos informar que as informações sobre o falecimento dele não procede, estamos em oração pois para Deus nada é impossível, pois Ele é o Senhor de milagres! Agradecemos as orações de todos. Ele (Thiago), se encontra em estado grave”. Este o teor do post de familiares de Thiago, tão logo viram a notícia de sua morte nas redes sociais.
Na quarta-feira, logo que sofreu o infarto, Thiago foi socorrido ainda no ginásio e depois levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Aeroporto, para, em seguida, removido ao Hospital Unimed-São Joaquim, onde permanece internado, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Hospital confirma a morte
Apesar de a família ter negado a morte de Thiago nas redes sociais, o G1 Ribeirão Preto e Franca, noticiou o óbito do sócio-torcedor do Sesi Franca Basquete. Segundo o portal, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital São Joaquim. Segundo o comunicado, o falecimento foi por volta das 21h. A causa da morte não foi informada.
O velório aconteceu entre as 8h e 15h deste sábado no Memorial Nova Franca. Já o sepultamento ocorreu na sequência no Cemitério Jardim das Oliveiras, no Distrito Industrial.
Foto: Reprodução/EPTV