Após áudio sobre roubo na base da CPFL Energia, sem indicar o nome da cidade, circular no WhatsApp, a empresa confirmou na manhã desta segunda-feira, 8, que o assalto aconteceu em Sumaré, no dia 3 de agosto deste ano.
Na mensagem de áudio compartilhada no aplicativo, uma pessoa afirma que participou de uma reunião em uma prefeitura, em que foi avisado sobre esse roubo. Nesse encontro, foi passado para que essa pessoa alertasse a população, pois os ladrões teriam levado 20 kits de uniformes da empresa, além de arma e colete a prova de balas.
Em nota, a CPFL Energia afirma que os funcionários que prestam serviços sempre comparecem devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a execução da atividade. “Contudo, caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010 (CPFL Paulista), e informar o número da nota de serviços e confirmar a autenticidade da mesma com o atendente”.
A empresa orienta que, caso não seja possível fazer essa confirmação no momento, o cliente não deve permitir a execução do serviço e não assinar ou entregar qualquer documento. OUÇA O ÁUDIO: