Gabriel Morais Silva Bontempo, esse é o nome do novo contratado do Peixe. O meio-campista Gabriel Bontempo, de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Santos. Natural de Uberaba, o “Menino da Vila” tem multa rescisória estipulada em € 100 milhões. Pela cotação atual, o valor chega a aproximadamente R$ 540 milhões.
Em entrevista ao Diário do Peixe, o atleta falou da sua satisfação em assinar seu primeiro contrato profissional. “É uma sensação inexplicável eu estou muito feliz por esta oportunidade, grato a Deus por realizar esse sonho, ainda mais por ser no Santos um clube gigante com muita história”, disse o Menino da Vila.
Gabriel está no Santos desde os 11 anos. No time do litoral paulista, é considerado um dos destaques da equipe Sub-17. De acordo com o Diário do Peixe, clubes do futebol Europeu fizeram sondagens recentes ao atleta e, em vinda ao Brasil, chegaram a acompanhar uma partida do jogador. Para evitar a saída de sua joia para outra equipe, o alvinegro praiano renovou seu contrato.
“Eu me inspiro muito no Neymar, desde criança, a alegria dentro de campo e o jeito ousado em que joga me chama muito a atenção e, assim como ele, pretendo conquistar muitos títulos pelo Santos”, completou Gabriel.
Fonte: Jornal da Manhã
FNT no Fato
- Roborock estreia oficialmente no Brasil com robôs aspirador
- Fintechs impulsionam inovação financeira
- TCU alerta: falta de profissionais ameaça governo digital
- Rider apresenta R Bold 2 em campanha com Filipe Ret
- Arte em Rede promove seminário gratuito em João Pinheiro
- MSCI anuncia os resultados da Revisão de Classificação de Mercado MSCI 2026
- Plataforma de previsão Tigo Energy Predict+ ajuda YASNO a manter fluxo de energia na Ucrânia
- Mary Kay amplia sequência de vitórias com o quarto ano consecutivo como nº 1 em Vendas Diretas de Beleza no Mundo
- NetApp aprimora o suporte para cargas de trabalho de IA em grande escala
- Univar Solutions Publica Relatório de Sustentabilidade de 2025 e Lança Novas Metas de Sustentabilidade para 2030



