Foi inaugurado na tarde de ontem o segundo Ambulatório Escola do Uni Facef, que está localizado ao lado da unidade II da instituição. A estrutura comporta 16 consultórios para o atendimento de diversas especialidades e é vinculado à UBS do JD. Angela Rosa. A previsão é que o ambulatório ofereça cerca de 1.000 atendimentos por mês, sendo os serviços prestados pelos estudantes de medicina do Uni-Facef, sob a supervisão de seus professores e a coordenação do médico e professor Dr. Frederico Alonso de Freitas (foto). Segundo o Pró-Reitor de Administração da Universidade, Dr. José Alfredo de Pádua Guerra “além dos estudantes estarem se qualificando para sua profissão, a sociedade também ganha com um atendimento de qualidade além de exames laboratoriais”. Parabéns à Uni Facef pelo equipamento entregue à comunidade francana.
FNT no Fato
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade



