O 3º Sgt PM Reformado Antonio Nunes Messias, o sargento Messias,de 53 anos, é mais uma vítima fatal da Covid-19 em Franca. Messias morreu na Santa Casa de Ipuã, na noite desta terça-feira.
Segundo seu irmão, o cabo PM Rivelino, logo que testou positivo para o novo coronavírus, Messias foi internado no Pronto-Socorro “Doutor Álvaro Jorge Azzuz”, em Franca, onde permaneceu durante cinco dias.
A situação se agravou e no último sábado (15), o policial aposentado foi removido para a Santa Casa de Ipuã, onde acabou intubado. Na noite de ontem, depois de ter tido duas paradas cardiorrespiratórias, Messias não resistiu.
Amante do futebol, Messias virou árbitro e durante algum tempo apitou jogos de várzea e de chacrobol em Franca e região.
O ex-policial era casado com Mônica M. Santos, que ainda ontem postou mensagem nas redes sociais, acreditando no retorno de Messias para casa. “Logo estará em casa minha vida … quanta falta vc faz estou perdida sem vc aqui …mais tenho muita fe que tudo isso vai passar logo . Te amo”.
Também nas redes sociais, logo que souberam da morte de Messias, amigos e familiares postaram mensagens a respeito.
“Descanse em paz, parceiro, saiba que por onde passou deixou seus ensinamentos… Muitas x bravo mais sempre amigo, compartilhando conhecimento… Descontraído em suas brincadeiras, sempre muito alegre…Obrigado… E a toda família, meus sentimos a Monica e filhos”,escreveu Micael Piani.
“Ohh meu amigo de longas datas, acordar com uma notícia triste dessa é de cortar o coração.Estou em choque não estou acreditando, que triste. Esse maldito vírus te levou né.Vai em paz e que Deus conforte toda sua família e nós seus amigos”, comentou Sandra Pizzo”.
Douglas Lopes Teles ressaltou: “É Deus não conhecemos seus planos ,mas a vida se tornou muito dolorosa depois do Covid .Descanse em paz Antônio Nunes …meu professor da arbitragem”.
O PM Carlos Rodrigues escreveu: “Meu Amigo Antonio Nunes (Messias), que Deus te receba de braços abertos. E aqui na terra o Senhor conforte todos amigos e familiares”.
O sepultamento de Messias ( que deixa esposa e filhos), será às 14 horas desta quarta-feira, no Cemitério Santo Agostinho. Não haverá velório devido o falecimento ter sido em decorrência de Covid-19.
Em nota, o comando da Polícia Militar em Franca lamentou a morte do sargento reformado, que serviu durante 25 anos à PM. Veja o que diz a nota do Setor de Comunicação Social do 15º BPM/I.
É com grande pesar que comunicamos que, na data de ontem, dia 18MAI21, faleceu o 3º Sgt PM 884087 Reformado Antônio Messias Nunes Filho *, *irmão do *Cb PM Rivelino *, pertencente a 1º Companhia, do 15º BPM/I.
O 3º Sgt PM Ref. Messias serviu vinte cinco anos na Instituição Policial Militar, tendo como sua última unidade o 3º BPM/I.
Infelizmente não haverá velório, tendo em vista que o falecimento se deu devida a complicações causada pela Covid-19.
O Sepultamento será no Cemitério Santo Agostinho, às 14h00 , na Av. Presidente Vargas, 2445, Jardim Petráglia, Franca/SP.
Aos familiares e amigos, nossas condolências.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 15º BPM/I