O Bragantino venceu o Flamengo por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (8), em Bragança Paulista, interior de São Paulo, e colocando mais pressão no treinador Paulo Sousa, que pode ser demitido a qualquer momento.
Melhor no primeiro tempo, o Bragantino abriu o placar aos 14 minutos, com Luan Candido aproveitando desvio de Andreas Pereira após cobrança de falta e cabeceando para o fundo da rede.
O Flamengo melhorou no fim da primeira etapa e voltou mais ligado no segundo tempo, porém não conseguiu criar boas chances de gol para empatar a partida.
Aos 25 minutos do segundo tempo, o Bragantino passou a jogar com um jogador a menos, Luan Candido foi expulso após acertar um tapa no rosto de Matheusinho. Mas o rubro-negro carioca não aproveitou a superioridade numérica e a partida terminou com a vitória do Red Bull.
Com a derrota, o Flamengo fica em 14º no Brasileirão, com 12 pontos, apenas um a mais do que o Cuiabá, que abre a zona de rebaixamento. Já o Bragantino sobe para 11º, com 13 pontos. Na próxima rodada o rubro-negro visita o Internacional, enquanto o touro do vale vai até o centro-oeste enfrentar o Cuiabá.