O Goiás bateu o Botafogo, na noite de hoje (6), voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e termina a nona rodada fora da zona de rebaixamento. A vitória por 2 a 1, de virada, foi construída com dois gols de Pedro Raul(que jogou no alvinegro carioca entre 2020 e 2021), no segundo tempo, após Cuesta abrir o placar na etapa inicial. Com o resultado, o Esmeraldino chega a 12 pontos, empatando com o Flamengo, o próprio Alvinegro e o Santos. Com a derrota, por outro lado, o Glorioso desperdiçou a oportunidade de retornar ao G4. Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, enquanto o Goiás visita o Fortaleza. Os dois jogos vão ser na quinta-feira. Ao término da partida a torcida botafoguense vaiou o time.
FNT no Fato
- Na ABF, Pet de TODOS mostra negócio conectado à grande base
- Projeto Conexões em Teias traz inovação ao MIT Energy Summit
- O custo invisível da logística brasileira
- Destilaria Weber Haus celebra 78 anos de história
- Cresce busca por assinaturas de energia solar no Brasil
- Dependência da China preocupa e acende alerta no agronegócio brasileiro
- Alta dos juros, eventos climáticos e restrição do crédito levam gigante do agronegócio a buscar recuperação judicial
- Novo estudo da MetLife revela uma “lacuna de confiança” de 72% na capacidade de se recuperar dos reveses da vida
- Murata expande serviço de API de Gerenciamento de Informações de Produtos para abranger todas as 73 categorias de produtos
- Nova tendências das viagens de negócios: destinos dos profissionais neste verão, de acordo com a Holafly for Business



