Um homem de 45 anos foi morto a tiros no interior do escritório de contabilidade em que trabalhava, no Jardim Redentor, na manhã desta terça-feira (11). Chama a atenção o fato de haver soltura de fogos de artificio na hora da execução do contador Alexsander Silva Terêncio, que levou ao menos 3 tiros e morreu na hora.
De acordo com as informações disponíveis, por volta de 9h30, dois homens desceram de uma moto, em frente ao escritório, na Avenida Moacir Vieira Coelho, e, armados de revólver, subiram até a sala onde funciona o escritório, e, antes de efetuarem os disparos, teriam soltado fogos de artificio, com o intuito de distrair populares.
Os tiros atingiram o rosto e o tórax de Terêncio, que morreu antes da chegada de socorro.
Em entrevista coletiva minutos depois de ser acionado ao local do crime, o delegado Márcio Murari, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), disse que as evidências eram de homicídio, já que nada foi levado da vítima e nem do escritório.
” Uma coisa estranha é que houve a soltura de fogos de artificio no exato momento em que houve os disparos no interior do escritório, que havia praticamente fechado. Estava, pelo que a gente percebeu, de mudança, até ontem, estava funcionando. E agora vamos ver se há alguma conexão destes fogos, quantos envolvidos na morte deste contador. As investigações se iniciam e vamos em busca de mais pistas, informações, e imagens para que a gente possa investigar o mais rápido possível”, explica o delegado Murari.
FNT no Fato
- Seguro cyber é alternativa para empresas do país
- Número de pessoas detidas por embriaguez cresce no Carnaval
- Cooperativa lança app de transporte em comunidades
- Agrishow 2024: Oportunidades para o Agronegócio no comércio exterior e o impacto na economia regional
- Agrishow: impulsionando o agro e prevenindo crises financeiras no setor
- Vitafor celebra 20 anos com crescimento de dois dígitos
- Assassinato de subsíndico em condomínio do RJ acende sinal de alerta para a região
- CONTENUR chega a Nova York com fornecimento de contêineres
- Indústria de cosméticos incorpora ingredientes naturais do cacau em sua produção
- Prêmio Ser Humano 2025 prorroga prazo de inscrições