Alegria destacar em nossa Coluna de hoje estes amigos queridos de longos anos. Dr. Rogério Castro, advogado, e Dra. Fernanda Peixoto e Castro, Diretora da Benevida Saúde em nossa cidade, completaram esta semana 20 anos de casados. E nós lhe desejamos muitas felicidades e bênçãos de Deus em suas vidas, e que mais 20 anos venham ai, com muito amor e cumplicidade. Um abraço ao querido casal.
FNT no Fato
- Travel Tech Just Travel participa do VivaTech 2026 em Paris
- Casais adotam o cuidado com a pele como uma jornada a dois
- Ilhéus promove Copa com várias modalidades
- Meta lança IA e amplia anúncios no Instagram
- Busca por rejuvenescimento facial cresce no Brasil
- Empresa de marcas amplia atuação empresarial
- Psicóloga debate superdotação tardia na FLIP
- Clube do Livro marca os 70 anos de “Grande Sertão: Veredas”
- Plataforma permite anunciar empresas à venda sem custo
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária



