Violento acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira deixou o triste saldo de três pessoas mortas, dentre elas pai e filho, após um choque frontal entre duas motos, na estrada vicinal José Pereira Guimarães, que liga Rifaina ao distrito de Taquarí. Morreram no acidente Amaurilio Silva, 30, seu filho Vinny Rille Pereira da Silva, 14, e Bruno Santos Domingos, 21.Eles serão velados e enterrados juntos no cemitério de Rifaina na manhã deste sábado, 8, a partir das 6 horas.
De acordo com as informações disponíveis, por volta de 7 horas, pilotando uma Honda Titan, Domingos trafegava no sentido Rifaina-Bom Jesus, quando por motivos a serem esclarecidos, em um trecho de curva, colidiu frontalmente com a motoneta em que estava Amaurilio e seu filho. Tamanha foi a violência do impacto que os três envolvidos morreram na hora.
No momento do acidente, Silva estaria levando o filho para iniciar seu primeiro dia de trabalho em um programa de jovem aprendiz no frigorífico de Rifaina.
Peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Franca estiveram no local da tragédia e efetuaram levantamentos de praxe. Os corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Franca e liberados aos familiares para velório conjunto a partir das 6 horas de sábado, em Rifaina. O sepultamento ocorrerá 4 horas depois no cemitério da mesma cidade.
Atualizado às 18h50
fotos: Reprodução