Aconteceu na última segunda feira, dia 11, sessão solene de Posse e Diplomação da diretoria da OAB-Franca, no Teatro Municipal de São Paulo. A foto registra o Presidente, Dr. Acir de Matos Gomes, a Vice-Presidente, Dra. Luiza Gouvêa Miranda acompanhados do ex-presidente da OAB-Franca, José Nelson Salerno. Parabéns a toda diretoria da OAB Franca pela posse e diplomação.
FNT no Fato
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo
- Neurociência revela o por quê de vendas travarem



