Um jovem de 18 anos tem ofertado pacotes promocionais de viagens e sem conseguir arcar com o combinado tem enfrentado sérios problemas que envolvem a polícia.
Ele que atende sua clientela no jardim Noêmia cancelou uma viagem programada com o dinheiro recebido em sua conta. Sob a justificativa de “erro de cálculos” e sem considerar as pessoas que nele confiaram embolsou o dinheiro e prometeu o reembolso até o final do mês.
Acontece que suas atitudes são recorrentes e apesar de conselhos sobre a responsabilidade de lidar com sonhos e programações de pessoas que se planejam um ano inteiro, ele simplesmente disse que gastou o dinheiro de um com pagamentos para sanar outros contratos.
A polícia precisou ser chamada na tentativa de apaziguar os ânimos exaltados. A indignação é genuína. Ninguém fica comovido com a fala forçada, chorosa e dissimulada dos pedidos de desculpas publicadas pelo autor no grupo da viagem. Estamos saindo da pandemia tentando retomar a alegria do dia a dia e ter um destruidor de sonhos não é nada agradável .
No total são 50 pessoas lesadas entre elas um senhor que investiu 3000,00 em um passeio que faria.
Claro que o garoto é exceção dentro de um ramo onde existem pessoas de bem e compromissadas com o trabalho de forma correta.
O grupo de agentes de viagens e turismo de Franca e região “Os amigos do Turismo” entrou em contato com a reportagem dizendo repudiar a atitude e a forma de trabalho do jovem em questão.
Sem mais, Justiça seja feita…