A Larissa foi mamãe recentemente dos gêmeos: Gael e Davi Desde a gravidez ela sentia muitas dores, os médicos achavam que era por ser uma gravidez delicada de univitelinos.
Os gêmeos que nasceram de apenas 7 meses ficaram internados ganhando peso e mesmo após o parto a Larissa continuou com muitas dores.
A partir de então todos os dias ela buscava atendimento na UPA, diante do quadro deu inicio a uma intensa investigação, muitos exames realizados e a espera de 4 dias por uma Vaga de internação na Santa Casa de Franca. Foi feito um ultrassom e o laudo foi pedra na vesícula (Só quem já teve sabe a dor que é). Ela conseguiu a vaga, mas infelizmente depois de 2 dias teve alta médica e foi para casa, ela continua com muitas dores e não consegue se alimentar.
Devido a fraqueza entre dores e falta de alimentação, pois nada para no estomago, não consegue cuidar e amamentar bem os gêmeos que tem apenas 5 meses e precisam muito do colinho da mamãe. Sua rotina tem sido de visitas a UPA na tentativa de aliviar as dores. Ela precisa urgente passar por cirurgia por isso sua prima Bruna Caetano e muitos amigos estão se movimentando em busca de ajuda. Por favor vamos ajudar !Ela não tem condições de esperar mais, sua cirurgia fica em 6 mil.
Qualquer quantia é bem vinda Pix 45832996801 CPF Larissa Carolina Souto Genaro. Gratidão a todos que vão compartilhar ou fazer uma doação. Por enquanto o papai e os avós estão cuidando dos bebês, mas se cada um ajudar um pouquinho logo esses anjinhos terão o colinho da mamãe.