O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em nossa cidade na última segunda feira, anunciando uma série de investimentos, como o Hospital Público. E o muito atuante e participativo Presidente da OAB-Franca, Dr. Acir de Matos Gomes lá esteve prestigiando a solenidade, e aproveitou a oportunidade para presentear o governador com seu livro de grande sucesso, desenvolvido no pós- doutorado, na PUC-SP, “Da Deficiência a Eficiência”. Momentos marcantes que merecem registro.
FNT no Fato
- Integração entre IA e comportamento transforma marcas
- Mulher de 62 anos passa mal ao volante e se envolve em acidente em cruzamento movimentado de Franca
- Consórcio supera marca de 13 mi de participantes em maio
- Carlo Ancelotti confirma Neymar em campo hoje em Brasil x Escócia pela Copa do Mundo
- Organização de saúde em Jundiaí conquista a ISO 7101:2023
- Apenas goleada da Escócia pode eliminar o Brasil da Copa do Mundo; entenda
- Sebrae-SP leva sete produtores da Alta Mogiana para o São Paulo Coffee Festival
- Seguro garantia fortalece empresas, contratos e projetos
- Ecora e CONAMP se unem para fortalecer mercado de carbono
- Mercado de cosméticos amplia demanda por embalagens no setor



