O Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, esteve em nossa cidade na última segunda feira, anunciando uma série de investimentos, como o Hospital Público. E o muito atuante e participativo Presidente da OAB-Franca, Dr. Acir de Matos Gomes lá esteve prestigiando a solenidade, e aproveitou a oportunidade para presentear o governador com seu livro de grande sucesso, desenvolvido no pós- doutorado, na PUC-SP, “Da Deficiência a Eficiência”. Momentos marcantes que merecem registro.
FNT no Fato
- Arte em Rede promove seminário gratuito em João Pinheiro
- MSCI anuncia os resultados da Revisão de Classificação de Mercado MSCI 2026
- Plataforma de previsão Tigo Energy Predict+ ajuda YASNO a manter fluxo de energia na Ucrânia
- Mary Kay amplia sequência de vitórias com o quarto ano consecutivo como nº 1 em Vendas Diretas de Beleza no Mundo
- NetApp aprimora o suporte para cargas de trabalho de IA em grande escala
- Univar Solutions Publica Relatório de Sustentabilidade de 2025 e Lança Novas Metas de Sustentabilidade para 2030
- O que observar antes de ingressar em um curso de Medicina
- Alta demanda movimenta engenharia e tecnologia na indústria
- Segurança em voo reforça missões humanitárias na Amazônia
- A Andersen Global incorpora a Andersen na Indonésia



