O Manuel estava cansado do seu gato e decidiu leva-lo embora. Colocou o bichano em um saco de pano, colocou dentro do carro e levou para em longe. Quando chegou em casa, o gato estava lá, sentado no sofá. Nervoso, o Manuel pegou o gato novamente, colocou no carro e levou para mais longe. Quanto retornou, lá estava o gato em casa, no sofá. Ele ficou extremamente irritado, pegou o gato, colocou no carro e levou para bemmm longe. Depois de duas horas, Manuel ligou para sua casa e perguntou à Maria: – Maria, o gato voltou? – Sim, respondeu Maria. – Então põe ele no telefone pra me explicar o caminho de casa que eu estou perdido…….
FNT no Fato
- Reduzir excessos: a proposta da prevenção quaternária
- BPO financeiro traz previsibilidade de caixa para empresas
- Terceirização financeira profissionaliza pequenas empresas
- Saggezza apresenta soluções de IA para trade marketing
- Da rua do bairro ao hotel da Seleção na Copa nos EUA
- Restrição de IA nos EUA gera alerta sobre soberania digital
- Future Climate anuncia nova liderança para novo ciclo
- Seguradoras de carros elevam padrão e pressionam oficinas
- Vó Alzira traz latas colecionáveis para o Dia das Avós
- Telecirurgia no SUS avança e expõe escassez de técnicos


