No consultório, o médico oftalmologista realiza exames de rotina em um rapaz. – O que está escrito aqui amigo? -Não sei, não consigo ler nada. Várias tentativas depois o médico concluiu: – Bom, só tem um jeito. Vamos ter que operar. Depois da operação, o paciente pergunta ao médico: – E agora doutor, o senhor acha que eu vou conseguir ler tudo? – Claro que sim. A operação foi um sucesso. – Puxa doutor, como a medicina está avançada. O senhor acredita que antes da cirurgia eu era analfabeto????????
FNT no Fato
- Bacardi assume o controle total da TEELING® Irish Whiskey
- Radar ASFAMAS destaca avanços e desafios do saneamento
- Pacientes com câncer no sangue buscam qualidade de vida
- APLV: a busca por respostas das famílias
- Lopes lança unidade dedicada ao Minha Casa, Minha Vida
- Reputação digital se torna decisiva na jornada de compra
- Entenda o que é a depilação definitiva com laser de díodo
- Acesso ao processo no Juizado garante o acesso à Justiça?
- APAE Franca realiza Dia de Copa com partidas temáticas e narração ao vivo
- Teuto bate recorde e produz 741 milhões de unidade


