Estreando seu novo single, Lindsey acredita na importância da imersão e influência dos ritmos populares do nordeste brasileiro em produções para a comunidade LGBTQIA+ trazendo sua arte para São Paulo e demais estados.
Neste espaço dedicado a arte e cultura da diversidade, trago hoje, um lançamento de uma artista Drag Queen que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, inclusive é uma artista verificada pelo próprio Instagram e no Spotify, Lindsey Drag já emplacou com seus últimos lançamentos em 2 playlists editoriais oficiais da plataforma e está estreando seu novo single com parceria com o DJ Tonynho JP, um produtor paraibano que também se destaca no cenário com mais de 1 milhão de reproduções no YouTube. Expandindo horizontes, vem chegando até São Paulo e todo interior este novo HIT da cantora.
Continua após a imagem…
Lindsey Drag é uma Drag Queen, cantora e compositora cearense da cidade de Maranguape. A artista LGBTQIA+ possui vários trabalhos lançados nas plataformas digitais desde 2017. Seu projeto mais recente e de maior impacto foi o ”EP” O Sagrado Close, projeto realizado com recursos da Lei Aldir Blanc.
A artista conseguiu entrar em duas playlists editoriais do Spotify em 2021 e atualmente prepara seu primeiro álbum. Só quem vive na luta pela fama, sabe as dificuldades de ser um artista independente, que precisa ser o próprio impulsionador do próprio sucesso, em meio há tanta concorrência nesse mercado que cresce a cada dia.
Continua após a imagem…
Sobre a nova parceria da cantora com o produtor e DJ Tony Oliveira de Jesus, mais conhecido como DJ Tonynho JP, ele é um produtor musical paraibano de João Pessoa. Criador de um canal que já acumula mais de 1 milhão de views no YouTube. Tonynho JP publica suas produções no seu canal desde 2014 e atualmente segue em parceria com a Drag Queen e cantora Lindsey Drag, criando e mixando beats de ritmos populares do nordeste brasileiro que se conectam com sonoridades de diferentes estéticas.
Continua após a imagem…
Sobre a nova música, é ousada, sexy e vai de encontro com outros trabalhos que estão chamando atenção do público. O single “Leitinho” versa sobre desejo, trazendo uma pisadinha com clima romântico, inaugurando está nova fase da artista, com maior imersão e influência de ritmos populares do nordeste brasileiro. Cantores como Jáder, Vitor Fernandes, Japãozin e Zé Vaqueiro foram referências para a artista LGBTQIA+, que já prepara as composições de seu primeiro álbum. O lançamento está marcado para 14 de abril, quinta-feira, às 21:00h em todas as plataformas digitais. Essa promete ser mais uma parceria de sucesso entre os dois artistas, depois de “Labaredas” , em Março de 2021, ter entrado em duas playlists editoriais do Spotify.
Confiram um trecho exclusivo do single no Twitter: https://twitter.com/lindseydrag/status/1500163143321985030?s=21&t=m5zozLOK0M3xlFJMJSnHgA
Redes sociais dos artistas:
https://instagram.com/lindseydrag
https://instagram.com/djtonynhojp
Você encontra outros trabalhos musicais da artista no Spotify clicando abaixo:
Para sugestões de pautas de diversidade LGBTQIA+ envie um e-mail para cairostill@portalfnt.com.br