Na madrugada desta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre a morte de Paulo Gustavo. O ator de 42 anos faleceu na noite passada, vítima de complicações causadas pela Covid-19.
“Meus votos de pesar pelo passamento do ator e diretor Paulo Gustavo, que com seu talento e carisma conquistou o carinho de todo Brasil. Que Deus o receba com alegria e conforte o coração de seus familiares e amigos, bem como de todos aqueles vitimados nessa luta contra a Covid”, escreveu o presidente nas redes sociais.
Pelo Twitter, o ex-presidente Lula também lamentou a morte de Paulo Gustavo: “Recebi com muita tristeza a notícia da morte de Paulo Gustavo. A covid levou hoje mais um de nós. Um grande brasileiro, que brindou nosso país com tanta alegria. Descanse em paz. Seu talento jamais será esquecido.”
Paulo Gustavo morreu, após uma longa luta contra a Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março. O ator deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos: Romeu e Gael.
FNT no Fato
- INPI concede patente no setor de saneamento
- CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil
- A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.
- Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024
- Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas
- Cabo da Força Tática de Franca passa mal durante treinamento e morre aos 35 anos
- Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras
- Ituverava terá DDM Online para atender vítimas de violência
- A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado
- Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card