A artista plástica Maria Goret Chagas está mostrando sua arte numa exposição individual denominada “Colorindo o mês de março”, em Campos do Jordão. Inaugurada no dia 10 de março, a exposição fica aberta até o dia 09 de abril, no saguão de entrada do hotel Satélite Esporte Clube Campos do Jordão, mostrando 20 telas em aquarela e acrílica. O evento tem a parceria da Abrasci – Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura. Trata-se de um espaço privilegiado pela beleza natural das flores multicoloridas, das araucárias e do clima ameno, próprio da cidade. Conhecida no Brasil e no Exterior, Maria Goret é artista plástica e Membro Associado da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do Brasil. É graduada em Letras, Educação Artística Semiótica. Além de artista, Maria Goret é escritora e atua como palestrante motivacional, buscando a excelência, através de sua arte visual, verbal, pintada e escrita com a boca, com os pés e com o coração. Aplausos a esta amiga querida, artista de grande talento, que merece todo sucesso em sua vida. Quem quiser conferir de perto basta acessar: www.artgoretchagas.com ou @goretchagas.
FNT no Fato
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente
- Governança e dados consolidam novo estágio do ESG
- Consumo guiado por redes sociais redefine jornada de compra
- Bitget Lança Stock+, Levando Ações Reais dos EUA para Investidores Cripto-Nativos



