Sempre muito bom poder destacar o trabalho da Deputada Estadual, Graciela Ambrósio. Ela que muito trabalha em prol de nossa Franca e de toda nossa Região, destinando muitos recursos para as áreas de saúde, segurança, educação, infra-estrutura e tantas outras. Uma parlamentar que vive a realidade de nossa cidade e que muito batalha em busca de recursos que nossa Franca tanto carece. Merece o nosso destaque e os nossos aplausos.
FNT no Fato
- SMS Barato lança plataforma de autenticação 2FA com WhatsApp
- Metodologias próprias apoiam estratégias de marca
- Cartão de TODOS populariza álbum de figurinhas da Copa
- Alta por galpões logísticos acelera expansão da GoodStorage
- Hospital Paulistano amplia formação em cirurgia robótica
- LGPD, Colonialismo de Dados e a Ilusão da Soberania Digital Brasileira
- ALOB Sports leva influenciadores à Copa e estreia em Miami
- Total Care conquista certificação em 100% das UTIs adultas
- Assédio entra na agenda ESG das empresas
- Após evento com líderes, Certta cria plataforma de conteúdo



