Empresa referência em saúde auditiva, a “Audibel”, através de seus diretores, Dra. Katia Mirian e Anderson Dênis, conquistou o 3º lugar no ranking nacional em excelência de atendimento, um reconhecimento que celebra seu compromisso com a qualidade, o cuidado humanizado e a busca constante pela satisfação de cada paciente. Um prêmio que reafirma a dedicação de toda a equipe em transformar vidas por meio da audição e da escuta com empatia e profissionalismo. Parabéns aos diretores da Audibel Franca, Dra. Katia Silveira e Anderson Denis de Melo pelo belo trabalho realizado.
FNT no Fato
- Combustíveis fósseis são coisa do passado; o futuro é renovável: The smarter E Europe termina com uma mensagem clara.
- Cozinha conectada transforma projetos de alto padrão
- Férias de julho reforçam importância do seguro viagem
- Educação une Brasil e EAU com parceria entre UNIVALI e AUS
- Arena Cross Brasil 2026 realiza segunda etapa em Jundiaí
- Lesão por pressão exige atenção em pacientes acamados
- Saneamento no Brasil: desafios em regiões diversas
- Terremotos na Venezuela: Número de mortos sobe para 188
- Energia limpa não garante segurança do setor elétrico
- Mc Negão Original, foragido desde fevereiro, é preso em SP



