O Corpo de Bombeiros ainda não tiveram êxito em localizar o corpo de Luan Rodrigues do Nascimento, de 18 anos, único jovem ainda não localizado dos três desaparecidos na Cachoeira dos Dourados, em São José da Bela Vista (SP).
Os outros dois, José Leomar Gomes da Silva, de 18 anos, e Wanderson da Cruz Souza, de 22 anos, foram encontrados na quarta-feira (9) durante as buscas pelo Rio Sapucaí, local em que desapareceram enquanto nadavam na tarde de domingo (6).
Ambos estavam sem vida, sendo que o primeiro foi localizado pela manhã e o segundo por volta das 14h. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Franca (SP) para exame necroscópico.
Quinto dia de busca
De acordo com o Sargento Diogenes Toledo, nesta sexta-feira, 11, no quinto dia de buscas, o Corpo de Bombeiros percorreu toda a extensão do rio naquele trecho, de cerca de 30 quilômetros, porque o jovem pode estar longe de onde desapareceu, devido à correnteza.
Segundo ele, um dos rapazes foi encontrado a 18 quilômetros do ponto em que se afogou e o outro a 23, por conta da correnteza, que acaba atrapalhando os bombeiros. A profundidade também varia de 50 centímetros a 10 metros, assim como a visibilidade da água, o que é outro fator que dificulta os trabalhos. Todos esses fatores fazem com que não haja mais mergulho, somente buscas com botes.