Figura respeitada e admirada, o promotor de Justiça aposentado Dr. Francisco de Lúcio Tersi, que também marcou época como um dos professores mais queridos dos cursos jurídicos da nossa cidade, deixou um legado de ética, conhecimento e inspiração. Ao longo da carreira, defendeu com firmeza os princípios da Justiça e, nas salas de aula, conquistou gerações de alunos com seu vasto saber, didática envolvente e dedicação inigualável. Sua trajetória segue como exemplo para profissionais e estudantes do Direito. Tive o prazer de encontra-lo, na última semana, na entrega da Comenda de Mérito Jurídico, na Câmara Municipal, onde pusemos o papo em dia. Nosso abraço a este amigo querido, por quem tenho grande carinho, admiração e gratidão, já que dele sempre recebo atenções e apoio em meu trabalho.
FNT no Fato
- Consignado público e estruturas de securitização no Brasil
- NLS traz alto padrão para projeto de metragens inteligentes
- O equilíbrio entre ética e antiética em diferentes segmentos
- Bem-estar e experiência guiam o novo design
- Jornalista comandará talkshow para brasileiros em TV nos EUA
- Taiwan fortalece turismo com esportes e natureza
- Andersen Consulting firma parceria com a House of Code para fortalecer soluções de tecnologia e dados
- HOSPITAL TRÊS COLINAS É INAUGURADO, MAS PACIENTES CONTINUAM DIAS À ESPERA DE LEITOS EM FRANCA
- Burjeel Holdings precifica primeiro Sukuk do setor de saúde na região MENA desde 2018; demanda supera a oferta em 3,2 vezes
- SUTEL implementa plataforma da Tecnotree para modernizar o registro de serviços móveis pré-pagos, bem como fortalecer a segurança digital e a confiança na Costa Rica



