Na noite do último dia 04, o Uni-Facef reuniu seus docentes da graduação para mais um programa de aperfeiçoamento Docente (PAD) como parte dos preparativos da volta às aulas no 1.º semestre de 2022. O evento, que é realizado duas vezes por ano, no inicio de cada semestre, aconteceu no Auditório Prof.ª Dra. Edna Maria Campanhol. A palestra, nessa edição do PAD, ficou por conta do Prof.º Dr. Flavio Henrique de Oliveira Costa (foto), chefe do Departamento de Engenharia de Produção, que apresentou o tema: “Revisão de Literatura para Trabalhos de Graduação”.
FNT no Fato
- Influenciadora de Nuporanga é destaque na cobertura da Copa do Mundo 2026
- Juros acima de 400% elevam risco financeiro das empresas
- Brasil domina Escócia, vence e avança na Copa do Mundo como líder do grupo C
- Sol by RZK inova gestão da infraestrutura digital do agro
- Acidente entre caminhão e carreta deixa motorista preso às ferragens na Portinari
- Anvisa reforça regras para regularização de alisantes
- Espanha consolida liderança em vistos de nômade digital
- Consulta veicular revela riscos ocultos na compra de usados
- Mitos sobre cremação ainda confundem brasileiros
- Gestão de insumos melhora o cuidado ao paciente



